Servidores do Mensageiro da Caridade recebem Equipamentos de Proteção Individual

15/02/2019 11:47:36

Novos equipamentos oferecem mais proteção física

Cuidar da integridade da vida com proteção física. Com esse objetivo, o Mensageiro da Caridade entregou oficialmente aos servidores nesta sexta-feira(15 de fevereiro) o conjunto de Equipamentos de Proteção Individual(EPIs). Durante reunião no Salão de Eventos da entidade, os trabalhadores receberam as orientações sobre o uso correto e a importância de utilizar todas as peças.

Para os empregados que atuam em áreas de maior risco como em desmanche, seleção de vidros e em máquinas de conserto de peças e manufatura houve orientação especial para o uso de óculos de proteção e demais peças para evitar machucaduras e ferimentos. O Supervisor Administrativo, Alcione Peruzzo, afirmou que o cuidado com a proteção pessoal é uma questão de respeito à vida. “Nossa família quer nos receber no final do expediente com a mesma integridade que saímos de casa para vir ao trabalho”.

Na mesma ocasião, todos os servidores foram convidados a apoiar e trabalhar em nova iniciativa da entidade. A Assistente Social, Marta Bangel, informou que o Mensageiro da Caridade passou a integrar o programa de sustentabilidade ambiental Tampinha Legal. “Além de retirar do meio ambiente um produto que provoca muitos prejuízos para o planeta, vamos ter mais uma fonte de recursos financeiros para garantir a manutenção de nossos projetos”.

Servidores receberam informação sobre uso do equipamento

Ato de entrega dos EPIs

Novos equipamentos oferecem mais proteção física